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Recusa de devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: MEO

13/06/2023

Bom dia, o meu nome é Celina Gouveia e venho por este meio fazer um pedido de ajuda de uma situação que ocorreu na compra de um equipamento, mais em especifico, um telemóvel.No dia 9 de Junho de 20023, dirigi-me à loja Meo, no Madeirashopping, Ilha da Madeira comprar um telemóvel. Expliquei a minha situação física (sou inválida) e que precisava de um equipamento em que o Assistente Google funcionasse, a minha filha falou com o funcionário André, este garantiu que o assistente Google iria funcionar. Comprei, fui para casa, minha filha e o seu marido tiveram 2 dias a tentar e nada, o assistente Google não funcionou, dia 12 de Junho volto a dirigi-me à loja, 5 funcionários tentaram e nenhum conseguiu, o responsável de loja ainda ligou para um vendedor da samsung e que também não conseguiu ajudar. Entretanto peço para fazer a devolução do equipamento, visto que tinham dado uma informação falsa sobre o equipamento, mas foi recusado. Disseram que não aceitavam a devolução, mas segundo a Lei das Garantias (Decreto-Lei nº 67/2003 atualizado pelo Decreto-Lei nº 84/2008), qualquer cliente tem o direito à devolução ou troca dentro do prazo estipulado.Não sei bem o que posso fazer.


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