No dia 30/12/2024 comprei na Worten online uma máquina de secar roupa Kunft, encomenda nº 63637746, abrangida pela politica de "Satisfação ou devolução" durante 14 dias. Hoje, 11/1/2025 contatei o serviço de apoio ao cliente para pedir a devolução da máquina ao abrigo dessa política, uma vez que experimentei uma vez e a mesma não seca com a rapidez desejada e deixa a roupa húmida. Fui informado que não aceitam a devolução porque a máquina foi utilizada, logo "apresenta marcas de uso". Não sei que marcas de uso pode apresentar apenas com uma utilização, nem percebo como é possível saber se estou satisfeito com a máquina sem a utilizar. Se não podemos usar o equipamento que compramos para ser abrangidos pelo programa "Satisfação ou devolução", parece-me que o mesmo se trata de publicidade enganosa. Mais, em nenhum local refere que a máquina não pode ser utilizada e estranho como é que sem verem a máquina sabem que a mesma apresenta sinais de uso. Agradeço a ajuda no sentido de proceder à devolução da máquina.