back

Recusa de devolução ou reparação de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

B. P.

Para: Rowenta

26/06/2024

Exmos, senhores, veio reclamar pois comprei um aspirando num supermercado, da marca rowenta, custo 99€, em promoção. Adquiri o produto em abril, estamos a dia 26/06/2024, e a reposta que me deram foi que o supermercado teria de seguir os procedimentos para a reclamação. A qual entreguei o aspirador, e a resposta dada ao supermercado foi a mesma que a mim. Ou seja não resolveram o problema, não arranjam o aspirador assim como não me devolvem o valor. E as lojas onde recolham são em Beja. Eu sou de Santarém.

Mensagens (1)

Rowenta

Para: B. P.

27/06/2024

EstimadosAcusamos recepção do e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do mesmo cumpre-nos informar que, o consumidor dispõe de duas opções, entregar o equipamento na loja e a loja reenvia aos serviços técnicos da marca, ou o consumidor desloca-se diretamente ao nosso serviço técnico mais próximo.SAT BEJARua Dr. Joaquim Cordeiro Jacob, Lote 7, Cave Esq.- Alto do Bexiga 2005-337S. Salvador Santarém Endereço eletrónico :satbeja@gmail.comFicamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.Com os melhores cumprimentos,ROWENTAPrecisa uma reparação fora da garantia? Não hesite em consultar as nossas Tarifas planas de reparação s:www..pt/tarifas-planas-de-reparacaoOs dados pessoais recebidos de V/ Exa. serão tratados pelo Groupe Seb Ibérica, representada em Portugal pelo Groupe Seb Portugal, com domicílio social em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa, com a finalidade de gerir a nossa relação negocial, comercial e/ou contratual, estando o tratamento dos seus dados legitimado pela existência da referida relação. De referir que, se não nos facultar os seus dados, não poderemos prestar-lhe os nossos serviços nem gerir a relação entre as partes. Informamos ainda que os seus dados pessoais serão tratados por fornecedores de serviços informáticos e de software, os quais tratarão os dados com a finalidade de prestar serviços de suporte informático e/ou alojamento de dados, como Salesforce. Em todo o caso, os nossos fornecedores não transferirão os seus dados a países fora da UE. Pode exercer os direitos de acesso, retificação, supressão, limitação do tratamento, oposição e/ou portabilidade, dirigindo-se ao Departamento de Recursos Humanos do Groupe Seb Portugal, com domicílio em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa. Contudo, e supondo que o Groupe Seb Portugal não cumpre com as suas obrigações legais em matéria de proteção de dados, tem o direito de apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados-------------- Mensagem original --------------De: []Enviado: 26-06-2024 21:15Para: contact-pt@rowenta.comAssunto: Recusa de devolução ou reparação de produto Recusa de devolução ou reparação de produto ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::wHfxb-1nemKAX0MUNdSAwQM::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.