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Recusa de devolução imediata

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

V. P.

Para: BRICOMARCHE

08/08/2025

Exmos. Senhores, Em 1 de Agosto 2025 comprei-vos, um Motor Bomba de água, artigo que estava em exposição, por 186,89€. No mesmo dia verifiquei que este não funcionava bem e dirigi-me ao mesmo local da compra, para tentar exercer o meu direito de resolução de contrato (Decreto-Lei n.º 84/2021). Foi-me recusado a devolução ou troca sem que a marca validasse a questão tendo um prazo de 14 dias para clarificar a questão. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei o mais rapidamente possível. Cumprimentos. Pinheiro

Mensagens (2)

V. P.

Para: BRICOMARCHE

14/08/2025

Recebi informação do Bricomarché, este informa que o motor não tinha óleo e por isso não funcionava corretamente. O problema desta afirmação é que isto foi verificado em loja e adquiri óleo com o motor, que se encontra na fatura, este foi adicionado seguindo as recomendações do vendedor. Assim sendo, reforço a ideia que não quero adquirir o produto quando não posso confiar na marca e fiabilidade do produto.

V. P.

Para: BRICOMARCHE

02/09/2025

Sem alternativas, aceitei ficar com o produto, espero não ter mais problemas com ele. Passei de cliente habitual a alguém que não irá mais fazer compras no BricoMarché. Assim fecho esta reclamação!


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