back

Recusa de devolução de artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/06/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Olá , venho descrever a seguinte situação. Comprei uma.maquina de café automática Philips no Auchan box, antes da compra na loja foi me explicado pelo vendedor o seu funcionamento, perguntei se podia tirar descafeinado também além de moer café normal, ao que foi necessário abrir a embalagem da.maquina, para verificar se tinha receptor de café já moído, o que se confirmou. Fiz a compra e claro que experimentei a maquina uma vez casa logo nesse dia. Fiquei deveras desiludido com o desempenho da.mesma, pois não foi possível tirar um descafeinado em condições e só sai água escura. Fui requerer hoje dia 15 a devolução com base mas condições da Auchan que diz que o produto tem de ser devolvido nas mesmas condições, ao que eu acho que está, mas eles dizem que não podia ter ligado e experimentado a máquina. Ora para mim a máquina está exatamente mas mesma condições que me foi entregue ,.posso pedir peritagem técnica para.comprovar isso, mas eles não aceitaram e não está descrito no meu entendimento nas.condicoes de forma clara que não posso experimentar, o artigo não correspondeu minimamente às minhas expetativas e agora que fazer? Cumprimentos.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: F. T.

17/06/2024

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.