Exmo.Senhores da Sea Side,venho por este meio reclamar da seguinte situação:comprei no dia 11/03/2022 umas botas para a minha filha.Ao fim dum dia de utilização verifiquei que estavam a rasgar.Dirigi-me a loja para ser feita uma troca mas o par existente apresentava exatamente o mesmo defeito na mesma zona.Recusei a troca e ao abrigo da lei da garantia que alega caso não esteja disponível o artigo comprado em prefeito estado,terei o direito de restituição do dinheiro.Este meu direito foi-me negado tendo sido fundamentado que a política da casa apenas permitia a troca ou a aceitação dum voucher.Considero que não é legítimo a política da empresa anular um direito legitimado por uma lei.Trata-se da venda dum produto com defeito de fabrico e seria lógico e de boa fé a restituição do valor pago.Esta suposta política de não devolução nesta situação faz com que no futuro não volte a equacionar comprar qualquer tipo de produto nas lojas Sea Side.Quebra a relação de confiança e de fidelização.Foi formalizada uma reclamação no livro de reclamações disponibilizado pela loja e caso não seja restituído o valor pago (29,95) tenciono acionar os meios legais para que os meus direitos sejam respeitados.Espero sinceramente que este litígio seja resolvido de forma cordial ,em que a Sea Side valorize e respeite os seus clientes.Cumpts.Rui LopesNIF 215963610