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Recusa de Cobertura Completa dos Danos em Sinistro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Ayvens Portugal

30/07/2024

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela seguradora Leaseplan, em relação ao sinistro C2401785, ocorrido em 18 de janeiro de 2024. Apesar do acordo inicial de que ambas as seguradoras cobririam os custos das peças necessárias, a seguradora Leaseplan rejeitou a cobertura de várias peças essenciais listadas no orçamento da oficina. Alegaram que os danos não são decorrentes do acidente, o que não corresponde à realidade dos fatos. Escolheram cobrir apenas uma peça do lado esquerdo, enquanto há mais danos significativos no mesmo lado, que também foram danificados no acidente. Além de ser injusta, essa atitude demonstra uma falta de respeito e consideração com o cliente. Já solicitei uma nova avaliação, mas não obtive uma resposta satisfatória. Estou profundamente decepcionado com a forma como a seguradora está tratando meu caso e duvidando da veracidade dos meus relatos. Solicito que a seguradora reavalie o caso e cubra todos os danos conforme o orçamento apresentado pela oficina, garantindo a restauração completa e segura do meu veículo. Espero que esta queixa resulte em uma resolução justa e rápida do meu problema. Caso contrário, considerarei tomar outras medidas legais cabíveis. Atenciosamente, Frederico Alves

Mensagens (3)

Ayvens Portugal

Para: F. A.

13/08/2024

Estimados Senhores,No seguimento do V/ processo 10689437, após análise de todos os elementos, informamos que no dia de hoje foi enviada uma resposta ao cliente referido, via e-mail.Com os melhores cumprimentos,Gestão da QualidadeAyvens Portugal 800 20 42 98 (chamada gratuita)servico.cliente@ayvens.comLagoas Park, Edifício 62740-244 Porto Salvo – Portugal--------------------

F. A.

Para: Ayvens Portugal

28/08/2024

Minha experiência com a seguradora foi extremamente frustrante e decepcionante, não estou nada satisfeito com o atendimento recebido, não assumiram a cobertura completa dos danos em sinistro.

Assistência solicitada 28 agosto 2024

Ayvens Portugal

Para: F. A.

11/09/2024

Estimados Senhores,Lamentamos que a decisão da seguradora não tenha ido ao encontro do pretendido pelo cliente.No passado dia 13 de Agosto foi enviada uma nova comunicação a esclarecer a análise e conclusão da seguradora. Sem a apresentação de novos elementos, lamentamos não identificar motivos que promovam uma eventual alteração de posição da seguradora.Com os melhores cumprimentos,Andreia BorgesGestão da QualidadeAyvens Portugal 800 20 42 98 (chamada gratuita)servico.cliente@ayvens.comLagoas Park, Edifício 62740-244 Porto Salvo – Portugal--------------------


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