- Não escreva abaixo desta linha -
O seu pedido
n°
8769471
Caro/a Cliente
Após a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido.
Resumo do seu pedido
Bruno Miguel (Norauto Portugal)
9/06/2026, 17:19 CEST
Exmos. Senhores,
Após análise da situação e na sequência da avaliação efetuada pelo nosso centro, verificámos que os testes realizados à bateria indicam que a mesma se encontra dentro dos valores de referência e não evidência qualquer anomalia.
Ainda assim, e com o objetivo de encontrar uma solução satisfatória para ambas as partes, estamos disponíveis para proceder, a título excecional, à substituição da bateria por uma nova unidade. Para o efeito, deverá deslocar-se ao nosso centro do Barreiro, apresentando a bateria, a fatura de compra e o presente email.
Importa, contudo, referir que, caso a nova bateria venha a apresentar sintomas semelhantes, será necessário proceder à análise da viatura e da própria bateria, uma vez que a origem da anomalia poderá estar relacionada com o sistema elétrico, sistema de carga ou outro componente do veículo, fatores externos à bateria e sobre os quais não temos controlo.
Nessa eventualidade, qualquer nova atuação ficará dependente do resultado das verificações técnicas efetuadas.
Permanecemos ao seu dispor para proceder à substituição da bateria e prestar qualquer esclarecimento adicional.
--
Cumprimentos,
Centro Relação Cliente - Norauto Portugal
Reclamacao
7/06/2026, 19:00 CEST