Em resposta à prezada mas nada honesta empresa (com a resposta típica de fuga às suas responsabilidade), venho por este meio informar que:- Ponto 1: possuo uma declaração em que a empresa assume a afinação das janelas/estores existes. Ora, tendo eu pago este serviço e não tendo ele ficado bem feito, observa-se claramente a desonestidade da empresa pois, se um cliente contrata um determinado serviço (e paga por este), só tem que ficar bem feito, o que não aconteceu. - Ponto 2: possuo ainda uma outra declaração na qual esta tão honesta empresa afirma que todos os materiais por eles colocados apresentam garantia de 5 anos. Ora, não faz sentido nenhum que o cliente fique com estores riscados e em mau estado desde o dia da instalação. O motivo que o prezado gerente da Bidri (Sr. Paulo) me mencionou foi que "as caixas dos estores não estavam com as dimensões adequadas". Portanto, em primeiro lugar, as caixas tinham exatamente as dimensões dadas pela Bidri, foi confirmado várias vezes, inclusive por mim própria. Em segundo lugar, se os técnicos da Bidri que vieram fazer a montagem tivessem realmente observado que as dimensões não estavam em conformidade, estes nunca deveriam (ou teriam) montado os estores. Em terceiro lugar, após ter dito tudo isto ao Sr. Paulo, este recusou-se a reparar os estores e ficou acordado telefonicamente (e caso o venha a desmentir, prova-se novamente a desonestidade da empresa) que eu poderia mandar outra empresa reparar os estores e, caso estes não ficassem riscados, que o Sr. Paulo me daria o valor da reparação. Finalmente, após uma outra empresa ter vindo reparar os estores, observamos que a falta de dimensão da caixa dos estores foi apenas uma desculpa esfarrapada por parte do Sr. Paulo / Bidri dado que, até ao dia de hoje, os estores depois de reparados pela outra empresa externa não ficaram com um único risco (provando que as dimensões das caixas estão corretas, refutando a teoria do Sr. Paulo que a culpa teria sido de quem fez a obra, que não fez as caixas com as devidas dimensões). Após tudo isto, o Sr. Paulo pediu vídeos comprovativos de que os estores fechavam e abriam sem se riscar, os quais foram enviados. Este honesto Sr. limitou-se a ver os vídeos sem dar qualquer resposta. Depois de ligar para ele, foi extremamente mal educado, acabando por me desligar o telefone. Aguardo ansiosamente uma nova resposta e espero que a mesma seja verdadeira, honesta e no sentido de reparar o que foi mal feito.Com os meus melhores e honestos cumprimentos,Isabel Silva