A 27/7/24 adquiri 1 telemóvel Samsung A34na loja NOS na AUCHAN em Aveiro. Não satisfeita com o equipamento devido ao desconhecimento da sua utilização e à falta de assistência do operador da loja em ajudar a colocar o equipamento em funcionamento e esclarecer algumas questões, a 28/7/24 no periodo da manhã, recorri à loja para entregar o equipamento e solicitar o reembolso do valor pago do mesmo (o equipamento estava igual ao que me foi entregue, assim como estava anexa fatura).
O operador que se encontrava em loja recusou-se a receber o telemóvel, assim como proceder ao reembolso do valor pago, alegando que a caixa não estava seladas.
Solicitei a Presença do gerente de loja que manteve a mesma atitude. Coloco o telemóvel no balcão da loja e aguardo resolução da situação, no imediato o gerente de loja pega no telemóvel que se encontrava no balcão e colocou-o para fora da loja no chão.
Contactou-se polícia local e ficamos de formular uma queixa na esquadra.
O gerente de loja diz não ter o telemóvel na sua posse, o que é certo é que o telemóvel desapareceu.
Fiquei sem o equipamento e sem o dinheiro que tinha pago por ele.
Agurado orientações,
Obrigada