Exmo. Sr. Flávio Oliveira,
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que o atendimento não tenha decorrido de acordo com os níveis de serviço que pretendemos e que tal o tenha feito sentir-se desconsiderado.
Foram reforçados junto da equipa procedimentos e boas práticas de atendimento.
Agradecemos o seu contacto, pois são reclamações como a presente que nos permitem, a partir da identificação das falhas verificadas, melhorar o nosso serviço para que as mesmas não se voltem a repetir.
Mais informamos que para assuntos relacionados com sinistros poderá enviar e-mail directamente para sinistros@logo.pt.
Reiterando o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado, ficamos ao dispor para qualquer questão que considere necessária.
Melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente
--------------- Mensagem original ---------------