back

Recusa de Abertura de Conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: ActivoBank

11/05/2020

Venho por este meio comunicar que o ActivoBank se recusa abrir uma nova conta de cliente privado sobre o pretexto de uma irregularidade no Banco de Portugal.Apesar de não ter conhecimento sobre qualquer irregularidade vim a saber que era uma divida de 40€ de 2008 de um banco no qual não tenho conta há mais de 10 anos. Resolvi imediatamente a irregularidade, enviei um comprovativo ao ActivoBank e mesmo assim recusam-se a abrir conta pois, ainda que o comprovativo seja válido, é necessário espera que o Banco de Portugal actualize o meu perfil. Essa actualização demora 3 meses, e o ActivoBank, além de oferecer um mau serviço ao cliente, pessoas muito antipáticas, e sem vontade de ajudar, não me soube explicar porquê que não podem simplesmente abrir uma conta. Acho inaceitável um banco oferecer um serviço tão mau, não querer ajudar e não saber justificar porquê, apesar de afirmar que o comprovativo é válido.

Mensagens (1)

ActivoBank

Para: C. C.

12/05/2020

Bom dia, Sra. Catarina Coutinho,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.