Boa tarde,Aquando do cancelamento do voo acima mencionado entrei em contacto com a TAP por telefone, sendo-me indicado que só era possível a emissão de um voucher no valor correspondente ao voo não realizado. No entanto, após recepção do voucher no meu email, apercebi-me de que o mesmo indica que Mediante o recebimento do voucher majorado a 20%, o passageiro reconhece e aceita, de forma expressa e definitiva, que não poderá solicitar o reembolso em dinheiro, seja através de cartão de débito, crédito, numerário ou por qualquer outro meio, de parte ou da totalidade do preço de compra do bilhete e eventuais serviços complementares.. Considero vergonhoso a TAP emitir vouchers com esta informação, uma vez que nunca foi sequer discutida a opção de reembolso, sendo-me mesmo indicado pelo funcionário do callcenter que tal não era possível. No entanto, a informação disponível no site da TAP (https://www.flytap.com/pt-il/condicoes-de-aceitacao-e-utilizacao-de-vouchers: A escolha entre o reembolso em dinheiro no valor correspondente ao preço de compra do bilhete, acrescido do preço de eventuais serviços complementares adquiridos pelo passageiro, e o reembolso em voucher no mesmo valor majorado em 20 % (vinte por cento) compete única e exclusivamente ao passageiro.) indica que a opção de reembolso é uma escolha do cliente, opção essa que me foi negada e que seria a preferencial no meu caso. Ademais, esta mesma viagem foi comprada utilizando milhas da conta Miles&Go que nunca foram devolvidas ao saldo do meu cartão.Agradeço resposta com brevidade.