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Recusa da devolução de aspirador Bosch

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

11/08/2023

Exmos. Senhores, Exmas. Senhoras,Adquiri no dia 28.07.2023 o Aspirador vertical sem fios Bosch BBHF220 (descrição da fatura) - Bosch readyy'y série 2 na Rádio Popular de Mafra. No dia 11.08.2023 dirigi-me à mesma loja para o devolver, já que é um aspirador fraco que não aspira bem. É um artigo que não cumpre as minhas expectativas. Levei a fatura, a caixa e todos os acessórios, caixas e plásticos...Na loja, dizem-me que não aceitam a devolução porque é um produto usado! Expliquei que a única forma de saber se o produto cumpre as minhas expectativas é usando-o! Disse-lhes que tinha direito à devolução já que estava nos 15 dias após a compra. Disseram-me que só aceitariam se o produto tivesse algum defeito... Insisto. Explicam-me que, tal como também diz na fatura, só aceitam devoluções de produtos que estejam no mesmo estado em que foram adquiridos! Ora, isso é impossível... Compro um produto, chego a casa, olho para a caixa e afinal vou devolver... Essa é a única forma de devolver um produto tal como foi adquirido... Não o usar... Se não for para usar, para que o compro? E só se usar sei se cumpre as minhas expectativas... É para isso que temos os 15 dias inicias que a lei nos confere para devolver um produto, certo?Lamento que não estejam a cumprir a lei. Sinto-me lesada.E é incrível como perdem uma cliente e outras e outros clientes que eu possa influenciar por 129,99€!!!Como posso proceder para que cumpram a lei?

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. F.

11/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 121738

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. F.

11/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 121738


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