Exmos. Senhores,
No dia 05/10/2024 fiz um depósito de 1000 euros na minha conta Betclic através da conta bancária do meu cunhado . Uma acção que a Betclic autoriza desde que sejam apresentados caso seja pedido , o comprovativo do depósito e a identificação (cartão de cidadão) do titular da conta .
Nesse mesmo dia ganhei 140 mil euros a fazer apostas nas slots do casino . Quando tentei efectuar o levantamento , a minha conta horas depois é me suspensa . Depois disso é me pedido o comprovativo do depósito e a identificação do titular o que lhes foi enviado . Dias depois sem resposta , a Betclic encerrou a minha conta e até ao momento não haviam sido pagos os levantamentos . Quando enviei um email ao suporte da Betclic , foi me informado que teria de enviar recibos de vencimento , extratos bancários, liquidação de irs , alegando ao jogo responsável e com um formulário para preencher onde questionava se eu tinha ganho algum prémio , se vendi algum bem , se recebi uma doação ou herança .
Enviei emails à Betclic a perguntar desta situação , porque em momento algum ao longo da semana quando eu fazia depósitos de um valor semelhante ou mais do dia 5/10 nunca me foi alertado que estava sinalizado para o jogo responsável . O que me pareceu irónico que enquanto eu depositei não me disseram nada e quando faço levantamentos é que se urge este problema .
A resposta foi que era uma situação normal de segurança da plataforma .
Após ter enviado toda a documentação , passado semanas do pedido , é me dito que a minha conta estava encerrada permanentemente e que não ia ser possível pagar os valores dos levantamentos que estão pendentes .
Não me deram uma justificação legal ou sequer plausível para esta decisão , apenas me respondem aos imensos email que envio que a decisão foi tomada com justiça .
Não tenho problema algum do encerramento da conta , eu exijo é que me paguem aquilo que eu ganhei de forma legal e justa
Cumprimentos.
MC