back

Recusa a cancelar subscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: NOS Comunicações SA

26/06/2024

Exmos. Senhores, Por lapso, o meu marido ativou os canais de desporto anuais, em vez de mensal. Visto que o valor é igual ou semelhante ao mensal, só quando fomos para cancelar foi-nos dito que não era possível, pois escolhemos o pack anual. Mas, como assim não é possível? Como cliente há anos sempre ativei de vez em quando os serviços e cancelei quando não precisava mais. Agora estar a pagar durante 1 ano, mais de 30€ por mês, não é possível. Não tenho possibilidades para tal. Já liguei ao apoio cliente e já me dirigi a uma loja e a resposta é que não é possível cancelar. Desta forma peço que vejam esta situação, pois não tenho como pagar a mensalidade que já pagava mais esse serviço o qual nem usufruo. Aguardo resposta. Melhores Cumprimentos. Claudia Nunes

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: C. N.

27/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.