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Recuperadores deficientes no fabrico s/ resolucao e serios atrasos na resolucao

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: LEROY MERLIN

18/10/2023

Quoting: O seu processo de assistência técnica AT 845-2023 foi registado dia 02/09/2023 e será processado o maisrapidamente possível.Exmos. Srs, sao hoje 16/10/2023 e nao houve recepcao das pecas de substituicao dos recuperadores que nunca foram usados apos a instalacao. Recebi um telefonema informando de que as pecas seriam entregues na minha morada, mas nao foram. Fui informado na loja da Guarda de que seriam entregues na loja mas nao foram. Estive na loja a cerca de 4 dias e assisti a uma disputa entre servico de apoio ao cliente e o fornecedor / fabricante dos recuperadores em que aparentemente Leroy Merlin teria que pagar as referidas pecas (ridiculo pois os recuperadores, carissimos estao dentro da garantia do fabricante bem como a instalacao)!!! Esta situacao e deveras preocupante pois tenho a minha Mae de 90 anos com varias doencas e problemas de locomocao que necessita de aquecimento como e obvio e estamos agora no tempo chuvoso e frio. Estamos nesta situacao desagradavel e no jogo do empurra desde o dia 02/09/23 por desentendimentos de fornecedores e Leroy Merlin que em nada me dizem respeito, mas o prejudicado sou eu e a minha familia. Deixo aqui a dica: as pecas em questao cabem num envelope comercial sensores / termoestatos. Muito desiludido, aborrecido, farto dos jogos do empurra entre loja, funcionarios e fornecedores e, exijo a resolucao imediata deste assunto sob pena de trazer a esta historia o meu advogado para litigar garantias, servicos de assistencia. apoio e garantias 100% falhos, a possivel compensacao por tudo isto e com possivel remocao dos equipamentos e a instalacao de novos de outra marca com provas no mercado de qualidade, bom desempenho e com garantias a altura dos precos pagos. Nota: paguei os produtos e a instalacao em avanco e claro como diz o ditado paga em avanco e es mal servido, FACTO!

Mensagens (1)

J. N.

Para: LEROY MERLIN

06/11/2023

Caros Srs,O novo recuperador foi agora instalado dois meses e dois dias depois de aberto o processo de garantia mas ainda nao recebi a garantia deste novo aparelho que foi instalado no dia 4 de Nvembro de 2023. Aguardo a nova garantia do mesmo ate porque a garantia anterior nao devera continuar pois a maquina tinha defeitos de fabrico, porconseguinte uma nova garantia deve ser enviada para o meu correio fisico ou e-mail.Ate agora ainda nao recebi um pedido de desculpas pelos atrasos e problemas serios levantados entre os Srs e a Sanitop e, muito menos compensacao por tempo perdido e viagens de mais de 45 kms vezes seis para resolver o que deveria ser resolvido por V. Exas., e o representante da marca Espanhola FM Calefaccion. Penso que deveria ser reembolsado ou creditado em conta o custo das deslocacoes que aconteceram devido ha inoperacionalidade dos vossos servicos e do representante.Aguardo resposta. Obrigado


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