Bom dia,
No dia 31/10 fiz uma compra de um frigorifico para ser entregue na terça-feira, dia 03/11 com a opção de recolha. O mesmo foi entregue porem não foi recolhido o antigo com a desculpa que estava ligado etc (sendo que desligamos o mesmo de manha, as 08h e a entregua foi as 20h, 12h de diferença entre eles), o rapaz que entregou disse que tinha que entrar em contacto com o apoio de cliente, o que fiz no dia 04/11. Hoje, dia 17/11, ja faz quase 2x semanas de tentativas de contacto, já liguei 4x para o apoio ao cliente, já fui numa loja, no pos-venda e a colega deixou nota e ate a data de hoje sem qualquer contacto por parte da transportadora/Auchan. Eu não tenho espaço na cozinha para ter os 2x frigorificos e os 15 de devolução já passou (não liguei pois nao tenho espaço para tal) e não sei se o novo esta a funcionar ou nao. O colega que fez a entrega, inclusive não abriu a caixa, simplesmente deixou viu o antigo e foi embora...