Boa tarde,
Acho que nunca vi um serviço de apoio ao cliente tão incompetente como o da DPD.Há 2 semanas que estou à espera de uma recolha, e todas as vezes recebo o mesmo e-mail: "Endereço não encontrado".
Já falei com cerca de 6 pessoas no apoio ao cliente, incluindo a Ana, a Tânia e, por último, o Guilherme. Já tive que reagendar a recolha 6 vezes e continuo à espera.
Disseram que o condutor iria ligar, mas nada aconteceu. Até enviei uma foto do Google Maps, pois recebo encomendas regularmente naquela rua, mas, por alguma razão, a DPD não tem capacidade para chegar lá.
Quando pedi para falar com um supervisor, sem sucesso, disseram que não era possível e apenas me disseram: "Vou reagendar e prometo que desta vez vai correr bem".
De todos os apoios e serviços maus que já vi em Portugal, este é, sem dúvida, o que mais tempo me fez perder, sem qualquer resultado.
Acho impressionante que algo assim exista.
Cumprimentos,
Gonçalo