back

Recolha não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. C.

Para: DPD

15/04/2025

Exmos. Senhores, A recolha programada para o dia 14 entre as 9h e as18h não foi efetuada. A DPD, sem qualquer comprovativo, refere que a informação dada pelo motorista é de que a encomenda não estava pronta, o que é perfeitamente falso. Estive o dia à espera da recolha e a mesma não foui feita , sem qualquer aviso, justificação ou contacto para ser efetuada no dia seguinte . Este tipo de mau serviço deve ser penalizado por alguma entidade pois foi pago e estabelecido um contacto entre as partes. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: M. C.

17/04/2025

Estimada Sra Maria Carriço, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Recolha nº G1267798 (guia de transporte 09821353023630N), a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto verificamos que no seguimento do contacto efetuado junto dos nossos serviços, o sucedido foi reportado internamente para devida análise face ao exposto. Apresentamos as nossas desculpas pelo incomodo causado. Em simultâeno verificamos que a recolha foi remarcada, com novo nr de recolha N0819514 a qual foi realizada. O envio recolhido encontra-se em transito com destino a Alemanha. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 15-04-2025 12:16:30 - : From Date15-04-2025 12:16:30To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecolhanãoefetuada Recolha não efetuada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.