Estimada Sra Maria Carriço,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Recolha nº G1267798 (guia de transporte 09821353023630N), a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto verificamos que no seguimento do contacto efetuado junto dos nossos serviços, o sucedido foi reportado internamente para devida análise face ao exposto. Apresentamos as nossas desculpas pelo incomodo causado.
Em simultâeno verificamos que a recolha foi remarcada, com novo nr de recolha N0819514 a qual foi realizada. O envio recolhido encontra-se em transito com destino a Alemanha.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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15-04-2025 12:16:30 - :
From
Date15-04-2025 12:16:30To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectRecolhanãoefetuada
Recolha não efetuada
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