back

Recolha encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/07/2023

Venho por este meio reclamar duma encomenda recolhida dia 26 de Junho e até hoje não entregue e sem resposta por parte dos CTT mesmo após envio de toda a documentação e de explicar o carácter urgente da situação e da possibilidade de sair lesada sem a encomenda e sem o dinheiro. Vendi um produto no olx , o qual foi recolhido no dia 26 de junho as 17h17 (tenho a guia, o comprovativo de pagamento e a foto do estafeta na campainha) . No entanto, outro estafeta aparece fora da janela horaria das recolhas as 19h53 e o produto dá como recolhido as 19h53. Como assim aparece às 19h53 outra pessoa ? Acontece que o código de rastreamento está há dias pendente de aceitação na estação de perafita. Tendo em conta que se nao resolver vou ficar sem o produto e sem os 95 euros que terei que devolver ao cliente , saio penalizada por vossa causa. Exijo que me resolvam esta situação porque se ficar sem o produto vou exigir que me paguem na totalidade. Acho inadmissível não haver um apoio telefónico facil e não serem capazes de dar resposta, mencionando apenas que estão a fazer averiguações. Necessito de saber onde esta a encomenda e se esta vai ser entregue . SR0016848237: 2023-06-30 08:55:49.133

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

08/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016914577. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Jul 08, 2023 at 08:00 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001511622323

C. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/07/2023

Vocês não fazem nem um esforço para ter o mínimo de profissionalismo. É vergonhoso o que fazem às pessoas. O meu cliente aguarda a encomenda até 23 de Julho sendo que já foi recolhida dia 26 de junho e ainda não me deram resposta da situação. Isto é indecente

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

13/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016968332. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jul 13, 2023 at 06:36 :AM GMT [End of conversation] 300001515352678


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.