back

Recolha efetuada, mas não recebida pela marca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. F.

Para: DPD

13/11/2024

Exmos. Senhores, Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação sobre o serviço prestado em relação ao envio da minha encomenda, identificada pela guia número 84252113187485, cujo paradeiro continua desconhecido. Desde a primeira tentativa de resolução, já efetuei várias chamadas e enviei múltiplos e-mails ao serviço de apoio ao cliente da DPD, na tentativa de obter uma resposta efetiva. No entanto, até à data, só recebi informações inconclusivas e contraditórias. Frequentemente, sou informada de que a minha solicitação foi encaminhada para o departamento responsável, mas ninguém me contacta e agora os meus e-mails estão a ser devolvidos. Depois de insistentes tentativas por telefone, uma colaboradora informou-me que o meu número de telefone seria registado para retorno, mas, novamente, não obtive qualquer resposta. Abaixo, descrevo o histórico resumido da situação, que ainda aguarda uma resolução : Primeira Tentativa de Recolha (11 de Outubro): Agendei a recolha de um produto com o código X1357865, mas, devido ao local estar encerrado, a recolha não foi realizada. Segunda Tentativa de Recolha (14 de Outubro): Ao agendar outra recolha no mesmo local, informei o estafeta sobre a encomenda anterior. Este assegurou-me que poderia recolher ambas , uma vez que a etiqueta estava corretamente colada e era possível picá-la com a máquina. Contactei, no mesmo dia, o apoio ao cliente da DPD para confirmar esta informação, e fui informada de que não haveria qualquer problema na recolha conjunta. Situação Atual e Problemas no Acompanhamento: Desde de dia 14 de outubro que a encomenda com a guia 84252113187485 permanece sem localização no sistema da DPD, e o rastreamento não apresenta informações concretas sobre o seu paradeiro. Cada contacto com a DPD resulta em respostas contraditórias, o que causa grande frustração e incerteza quanto aos próximos passos a tomar. Solicitação Urgente: Tendo em conta a importância desta encomenda para a conclusão de um reembolso pendente, que depende da confirmação de recepção pela marca, solicito que esta situação seja resolvida com a máxima urgência. Já forneci todos os detalhes da encomenda em e-mails anteriores, incluindo a descrição do conteúdo, mas recebi, incorretamente, informações sobre outra encomenda que coincide apenas nos nomes do destinatário e do remetente, com um código de guia distinto. Informaram-me também que a entrega foi feita na Amazon. Aguardo uma resposta concreta, com informações detalhadas e precisas sobre o estado atual e localização desta encomenda. Cumprimentos, Beatriz Fernandes.

Mensagens (3)

DPD

Para: B. F.

14/11/2024

Estimada Sra Beatriz Fernandes, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 84252113187485 , a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento dos contactos efetuados junto dos nossos serviços, foi iniciado um processo de averiguação o qual se encontra em curso. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Informamos adicionalmente que efetuamos reforço de informação pelo que solicitamos o favor de aguardar. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível . Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 13-11-2024 11:15:50 - : From Date13-11-2024 11:15:50To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecolha efetuada, masnãorecebida pela marca Recolha efetuada, mas não recebida pela marca ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

B. F.

Para: DPD

03/12/2024

Continuo sem nenhuma resolução para o meu problema.

DPD

Para: B. F.

04/12/2024

Estimada Sra Beatriz Fernandes, Apresentamos as nossas desculpas pela demora na prestação de informação . Efetuamos reforço de informação internamente de forma a que lhe sejam prestadas todas as informações necessárias face ao exposto. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível . Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 03-12-2024 10:30:43 - : From Date03-12-2024 10:30:43To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de BEATRIZ F Recebeu uma resposta de BEATRIZ F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

Assistência solicitada 07 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.