back

Recolha de colchão danificado e Novo Nunca entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. R.

Para: Emma

01/10/2024

No seguimento de uma reclamação por defeito de um colchão an Emma indicou em Julho que iriam proceder à recolha do produto defeituoso e entrega de um novo. Recolheram o colchão danificado contudo indicaram que iriam enviar um novo e até então nada. Já se passaram 3 meses, an Emma respondeu indicando que o modelo em causa estava descontinuado e que poderiam enviar outro modelo caso fosse da minha concordância. Respondi ao e-mail da Emma a indicar que poderia ser o modelo que indicavam e ainda continuo à espera que o colchão chegue. Ja passaram 3 meses desde que foi recolhido o produto com defeito e não entregam um novo produto, causando um transtorno enorme porque estou sem colchão. Referência do caso na Emma é o 14450651


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.