Exmos. Senhores,
Em (24-11-2023) adquiri, um (Aspirador Robot iRobot i5+) por (399,99€). O número do talão é (201137).
Sucede que este apresenta defeito: (Sempre que o robot vai à Base não consegue descarregar o lixo para o saco).
Comuniquei-vos de imediato o problema, a 3 de julho de 2024), para que procedessem à reparação.
Acontece que já fiz 5 pedidos de agendamento e não efectuaram a recolha na minha morada. Na app da Worten aparece que o equipamento foi recolhido mas não foi. O artigo encontra-se em minha casa numa caixa fechada ficou assim desde o primeiro agendamento (3 de julho de 2024) mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que efectuassem a recolha. Estou ha mais de 1 mês sem poder utilizar o artigo.
Exijo, portanto, que procedam à recolha e reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.