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Reclamacao e pedido de Cancelamento Imediato - Plano Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Medicare

05/05/2025

Exmos. Senhores, Cumprimentos. Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação à contratação de um plano da Medicare, que considero ter sido feita com base em informações enganosas e práticas pouco transparentes. Fui levado a acreditar, através da vossa publicidade e das informações prestadas por telefone, que o plano incluía 20 procedimentos dentários gratuitos. No entanto, ao tentar utilizar o plano numa clínica parceira, fui informado de que tais procedimentos gratuitos não existem, sendo esta uma alegação recorrente por parte dos clientes e alegadamente atribuída às clínicas parceiras. Isto demonstra, no mínimo, uma falta de alinhamento grave entre o que é publicitado e o que efetivamente é oferecido. Além disso, o processo de cancelamento revelou-se extremamente difícil e confuso. O número de contacto direciona para um sistema automático que termina a chamada sem efetivar o pedido, impossibilitando o cancelamento dentro do prazo previsto. Essa prática dá a entender uma tentativa deliberada de dificultar o cancelamento por parte dos clientes. Desta forma, solicito o cancelamento imediato do plano, com a devida confirmação por escrito, e a devolução dos valores cobrados desde a primeira tentativa de cancelamento. Reitero que espero uma resolução célere e justa para este problema. Caso não obtenha uma resposta satisfatória em tempo útil, terei de recorrer às entidades competentes de defesa do consumidor.


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