back

Reclamação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. B.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

23/09/2025

No dia 23/09/2025, efetuei a compra de uma t-shirt (ref: 0388495) através do site da Sport Zone. No momento da compra, estava indicado de forma clara que a entrega seria realizada até, no máximo, ao dia 29 de setembro de 2025, no entanto, após concluir o pagamento, recebi um email de confirmação onde fui informada de que a data prevista de entrega seria apenas entre 1 a 3 de outubro de 2025. Esta situação configura publicidade enganosa, uma vez que a informação apresentada no site não correspondeu às condições reais da entrega. Tal prática prejudica o consumidor, que toma a decisão de compra com base em informações incorretas. Deste modo, venho por este meio manifestar a minha insatisfação, solicitando que a Sport Zone: - Corrija as informações publicitadas no seu site, garantindo que correspondem aos prazos reais de entrega; - Assegure que situações semelhantes não voltem a ocorrer; - Compense devidamente o transtorno causado, seja através de um gesto comercial, desconto ou outra medida que considerem adequada. Aguardo resposta a esta reclamação dentro do prazo legal e pretendo ainda cancelar a compra. Coimbra, 23 de Setembro de 2025

Mensagens (3)

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: I. B.

24/09/2025

Estimada Inês Borges, Agradecemos o seu contacto e informamos que o mesmo foi merecedor da nossa melhor atenção. Relativamente ao assunto em aapreço, gostariamos de clarificar que tal como se encontra na nossa pagina a data de entrega comunicada é par envios ao domicilio. Entregas em loja, tal como está comunicado no nosso Site em opções de envio: :s:www.sprintersports.comt/ajuda/metodos-envio-e-custos, o prazo de entrega é entre 6 a 8 dias uteis. Lamentamos o sucedido e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento Cumprimentos, Fernanda Apoio ao cliente T. +351 221 216 575 www.sprintersports.com Informamos que tratamos a informação que nos faculta com a finalidade de gerir os serviços contratados, realizar faturação do mesmo e prosseguir com eventuais encomendas necessárias. Conservaremos os dados enquanto existir relação comercial, pelo prazo necessário para cumprir com as nossas obrigações legais e em concordância com a nossa política de privacidade, a qual pode ser consultada em www.sprintersports.comt. ref:_00D0Njo4j._500P600000SSZe1:ref --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 23/09/2025, 19:15 Para: apoiocliente@iberiansports.com Assunto: Reclamação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. B.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

24/09/2025

Exmos. Senhores, Agradeço a vossa resposta e a atenção ao meu contacto. Contudo, o problema não está no prazo de entrega em loja em si, mas sim na incoerência entre a informação apresentada no vosso site e a que foi comunicada após o pagamento. Tal como se pode verificar na imagem que anexo, se a encomenda fosse realizada hoje, a entrega estaria prevista, no máximo, para dia 30 de setembro. No entanto, quando efetuei a minha encomenda ontem, o site indicava que a mesma chegaria, no máximo, até dia 28 de setembro. Só após concluir o pagamento é que recebi o email com a indicação de que a entrega seria apenas a 3 de outubro. Ou seja, de acordo com a própria previsão do vosso site, mesmo que tivesse encomendado hoje, a entrega estaria prevista para antes de dia 3 de outubro, o que confirma exatamente o ponto que apresentei. Aguardo o vosso esclarecimento relativamente a esta discrepância.

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: I. B.

24/09/2025

Estimada Inês Borges, Tal como referimos via telefone a data publicada na pagina nicial é para entregas ao domicilio. Entregas em loja 6 a 8 dias uteis. Lamentamos a aorrencia e colocamo-nos ao dispor par qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Fernanda Apoio ao cliente T. +351 221 216 575 www.sprintersports.com Informamos que tratamos a informação que nos faculta com a finalidade de gerir os serviços contratados, realizar faturação do mesmo e prosseguir com eventuais encomendas necessárias. Conservaremos os dados enquanto existir relação comercial, pelo prazo necessário para cumprir com as nossas obrigações legais e em concordância com a nossa política de privacidade, a qual pode ser consultada em www.sprintersports.comt. ref:_00D0Njo4j._500P600000SUwGG:ref --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 24/09/2025, 12:45 Para: apoiocliente@iberiansports.com Assunto: Recebeu uma resposta de INES B ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.