Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

12/11/2023

Bom dia, venho por este meio reportar um serviço cobrado sem meu conhecimento e sem minha autorização desta empresa Go4mobility. Com meu espanto na fatura de Noviembre/2022 com um valor total de 10.26€, que eu não sei do que se trata. Após uma pesquisa na internet, verifiquei que várias pessoas já foram burladas por esta empresa da mesma forma, pelo qual solicito a devolução integral do valor.

Mensagens (15)

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: P. F.

13/11/2023

Exmo. Sr.,No seguimento do vosso contacto, solicitamos que nos indique o número de telemóvel do cliente, para que possamos verificar esta situação.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

13/11/2023

número de telemóvel +351 912 33 1234Nunca solicitei este serviço e querem adicionar uma cobrança inexplicável. Exijo que isso seja resolvido, pois o fazem é vergonhoso.

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: P. F.

13/11/2023

Exmos. Srs.,No seguimento do vosso contacto, informamos que o cliente tem o serviço cancelado desde o dia 2023-09-01 pelas 17:55:17.Mais informamos, que o cliente poderá entrar em cotacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

13/11/2023

1. O que você diz não está correto, abaixo anexo a imagem onde na minha fatura você pode ver que este serviço continua a ser cobrado.2. Por que tenho que pagar por um serviço que nunca solicitei e que foi realizado sem a minha autorização? Quero que você me explique isso.3. Desejo que esse valor seja sacado, pois não devo pagar por algo que não pedi. Você não tem vergonha de fazer isso?

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: P. F.

13/11/2023

Exmo. Sr.,No seguimento do seu contacto, solicitamos que nos envie o detalhe completo da fatura, pois temos indicação que o serviço se encontra cancelado desde o dia 2023-09-01 pelas 17:55:17.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

15/11/2023

abaixo verá os detalhes completos da fatura, Aguardo sua resposta e esclarecimiento. Obrigado

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

21/11/2023

???? Estou a espera da resposta !

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: P. F.

21/11/2023

Exmo. Sr.,No seguimento do vosso contacto, solicitamos que peçam ao cliente o IBAN para podermos fazer o crédito solicitado.Agradecemos a vossa atenção.Aguardamos.Obrigada,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

21/11/2023

meu iban e DE33 1001 2626 6646 45. Fico a espera. Obrigado

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

22/11/2023

Você pode anexar um recibo da transferência? Obrigado aguardo a resposta

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: P. F.

22/11/2023

Exmo. Sr.,No seguimento do seu contacto, informamos que o IBAN não está completo.Podem por favor solicitar ao cliente o IBAN correto?Aguardamos,Obrigada,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

22/11/2023

iban DE33 1001 1001 2626 6646 45 Obrigado aguardo a resposta

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: P. F.

06/12/2023

Exmos. Srs.,Segue em anexo o documento do crédito efetuado ao cliente.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

P. F.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

14/12/2023

Mais uma vez, mais dinheiro foi deduzido da minha conta telefônica por um serviço que não solicitei. Achei que isso tinha sido resolvido. Estou anexando novamente os dados da fatura para que você possa fazer o reembolso, por favor.Você pode por favor corrigir isso!! ? Não quero mais ter desconto!!!

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: P. F.

15/12/2023

Exmos. Srs., No seguimento do email do cliente, informamos, que a fatura que recebeu é refente ao mes de Novembro do seu Operador, é normal virem os serviços taxados na sua fatura.Quando procedeu a reclamação, fizemos o crédito que segue em anexo desse serviço de Novembro.Neste momento o serviço está cancelado desde o dia 2023-11-12 pelas 12:53:25.Mais informamos, que para não correr o risco, de subscrever mais algum serviço, entre em contacto com o seu Operador móvel, e solicite o barramento dos serviços de valor acrescentado.Agradecemos a sua melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt


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