back

Reclamação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

A. V.

Para: NOS Comunicações SA

15/06/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER ) Fui contactada à minha porta por um comercial da nos e aderi ao vosso serviço. Anteriormente era cliente meo. O gestor disse que tratavam de tudo com a meo. Hoje recebo a factura da meo e ao ligar para o apoio meo dizem-me que nunca deixei de ser cliente e que tenho que ligar para a linha comercial segunda feira a cancelar o serviço. Ou seja vou pagar factura da meo e da nos. Fui completamente enganada pelo comercial da nos. Estou desiludida com o vosso serviço e muito arrependida de ter mudado. Serviço péssimo. 

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: A. V.

17/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.