back

Reclamação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Vinted

08/06/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na Vinted, quando essa encomenda chega a minha casa apercebo-me que o produto que comprei é falso (ao qual o senhor garantiu-me que não era!). Começo então o processo para devolver a encomenda e alertei a app Vinted que o produto era falso! Quando devolvi o produto ele saiu da minha casa em perfeito estado, e até na mesma embalagem que o senhor me enviou. Depois chega ao destino do vendedor, ele vai buscar a encomenda e na app da Vinted diz que o produto chegou vandalizado. Qual foi a conclusão que a Vinted chegou?: Deram os 80€ à outra pessoa (que por direito deveriam ser meus porque devolvi o produto a pessoa). Ou seja, eu só fui comprar uma coisa na Vinted porque era mais barato! E fiz essa encomenda, não gostei e devolvi, a pessoa diz que foi vandalizada e no final das contas quem ficou sem o dinheiro fui eu. Não gostei do procedimento da Vinted, porque "colocaram as culpas em cima de mim" pois não me quiseram reembolsar. Novamente, da minha casa o produto saiu impecável, caso tenho sido vandalizado pelo caminho, não me podem culpabilizar nem responsabilizar por algo que não fiz. Obrigada pela disponibilidade. Cumprimentos, Lara Cardoso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.