Exmos. Senhores,
No passado dia 25/06/2024 pelas 10:00 tive um sinistro sem qualquer culpa. Essa informação já me foi comunicada pela companhia de seguros.
O meu veiculo, ficou imobilizado e sem possibilidade de circular, pelo que foi necessário ir de reboque para a oficina. De imediato efetuei a participação do mesmo e disponibilizei toda a documentação e informações solicitadas.
Desde o momento da participação do sinistro que sempre solicitei por escrito e por telefone que necessitava de carro de substituição, o mesmo foi ignorado e não quiseram fornecer pela companhia de seguro e mesmo pela oficina onde o carro está desde o momento do sinistro. Nunca me foi disponibilizado até ao momento, nem pela companhia de seguros nem pela oficina onde está o veiculo.
Sou trabalhador independente, sem local fixo de trabalho e sem possibilidade de recorrer a transportes publicos pelas desocações e horarios concretos.
Tive enorme prejuizo e recorrer a outras soluções para continuar a trabalhar. Quero ser ressarcido dos prejuizos causados pela ausencia do carro de substituição.
07/07/2024
Cumprimentos.