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Reclamação-Worten Resolve

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: Worten

13/08/2019

Venho por este meio, apresentar a minha inteira insatisfação com o serviço Worten Resolve.No passado dia 19 de JUNHO de 2019, recorri aos serviços desta entidade, pois o meu telemóvel (nokia 3.1 plus) apresentava problemas em carregar, tendo menos de um mês de utilização. Além disso, tinha o display partido, pelo que solicitei além da garantia, o pedido de orçamento para a colocação de um novo display. Referiram que assim que tivessem o orçamento, entrariam em contacto comigo para que este mesmo fosse aceite ou não. Neste sentido, não tendo qualquer tipo de contacto passado quase um mês, desloquei-me à loja para obter algum tipo de esclarecimento, assim sendo, foi-me referido que já havia sido emitido orçamento para o display, e que a garantia iria reparar a situação do carregamento, o qual eu aceitei.Passados quase dois meses, e inúmeros telefonemas a perguntar acerca do telemóvel a resposta é sempre a mesma, O produto ainda não se encontra em loja, ainda está em processamento.Com extremo desagrado,Carina Vieira.

Mensagens (7)

Worten

Para: C. V.

13/08/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

C. V.

Para: Worten

13/08/2019

Aguardo resposta breve.

Worten

Para: C. V.

13/08/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. V.

15/08/2019

Olá Carina, bom dia.Muito obrigada pelo envio do seu email.Informamos que caso não pretenda aguardar poderá deslocar-se à loja de modo a obter a regularização do processo.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Ana FelizardoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]13-08-2019 20:22:33 - :From Date 13-08-2019 20:22:33Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Reclamação-Worten Resolve (CPTPT00708060-57)Reclamação: Reclamação-Worten Resolve (CPTPT00708060-57) Condições gerais

C. V.

Para: Worten

15/08/2019

E a situação ficará resolvida com a minha deslocação à loja? Ou só lá vou perder o meu tempo?

Worten

Para: C. V.

15/08/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. V.

16/08/2019

Olá Carina, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu e-mail.Verificamos que já recebeu o sms informativo para poder efectuar levantamento do artigo em loja.Não obstante lamentamos pro todos os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]15-08-2019 12:54:21 - :From Date 15-08-2019 12:54:21Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Reclamação-Worten Resolve (CPTPT00708060-57)Reclamação: Reclamação-Worten Resolve (CPTPT00708060-57) CARINA VIEIRA Condições gerais


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