back

Reclamação worten marketplace

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Worten

20/08/2023

No dia 06/07/2023 fui á Worten Torres Novas Retail Park ativar a garantia de um Smartphone Xiaomi Redmi Note 12 Pro+ 5G comprado a 27/05/2023 no Marketplace Worten a TecnnoDigi.Passados os 30 dias escritos na folha do incidente de prazo máximo de reparação dirigi-me a loja no dia 07/08/2023 a pedir informações a cerca do smartphone visto que já tinha passado o prazo máximo de reparação. Foi me informado que iriam entrar em contacto com a empresa de reparação e que me informariam dentro de 48h, até hoje dia 20/08/2023 não recebi qualquer resposta da Worten Resolve.Comprar um equipamento na Worten Marketplace não funciona como o esperado e tem muitos problemas técnicos que a Worten tem que resolver porque os clientes é que ficam a perder com estas trafulhices.

Mensagens (2)

Worten

Para: A. G.

27/08/2023

Olá André.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, antes de mais permita-me apresentar as nossas sinceras desculpas pela demorada na resolução do seu processo.A sua exposição referente ao processo de reparação WO-24546339 encontra-se em análise por parte da nossa equipa legal através do processo 10899816, solicito por isso que aguarde um contacto breve por parte do seu gestor.Obrigada pela sua atenção.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i70KTAAY ref:

Worten

Para: A. G.

27/08/2023

Olá André.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, antes de mais permita-me apresentar as nossas sinceras desculpas pela demorada na resolução do seu processo.A sua exposição referente ao processo de reparação WO-24546339 encontra-se em análise por parte da nossa equipa legal através do processo 10899816, solicito por isso que aguarde um contacto breve por parte do seu gestor.Obrigada pela sua atenção.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i70KTAAY ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.