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Reclamação Voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: VODAFONE

26/07/2023

Exmo. Senhor / Senhora,Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a Vodafone Portugal, devido a um incidente ocorrido recentemente, que considero grave e merecedor da vossa atenção.No passado mês de abril, aderi a um contrato com a Vodafone, motivado por uma campanha promocional que atribuía um voucher no valor de 100 EUR para ser utilizado na loja online da empresa. No ato da subscrição, fui informado de que o voucher seria enviado após a cobrança da primeira fatura, no mês seguinte.No entanto, passada a data estipulada para o recebimento do voucher, não recebi nada. Contactei então o apoio ao consumidor e fui informado de que o voucher teria sido enviado por SMS no dia 8 de maio. Saliento que não recebi tal SMS e, consequentemente, não tive a oportunidade de utilizar o referido voucher.Quando questionei a Vodafone sobre as condições do voucher, o operador de atendimento ao cliente não só encerrou a conversa abruptamente, mas também demonstrou uma postura claramente rude e mal-educada. Considero este comportamento inaceitável e contraproducente, tendo em vista que se trata de uma relação de consumo, na qual a cordialidade e o respeito mútuo devem sempre prevalecer.Posteriormente, solicitei que me fossem enviados os relatórios dos chats, pedido este que até à data de hoje não foi atendido, deixando-me numa situação de desvantagem e incerteza quanto à resolução desta questão.Deste modo, solicito que esta situação seja prontamente resolvida, com a atribuição do voucher de 100 EUR que me foi prometido aquando da adesão ao contrato. Trata-se de uma questão de honra, credibilidade e respeito pelos direitos do consumidor.Agradeço a vossa atenção para esta matéria e aguardo uma resolução rápida e satisfatória.Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: G. D.

26/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

G. D.

Para: VODAFONE

26/07/2023

Podem responder publicamente, autorizo e faço questão. Obrigado

VODAFONE

Para: G. D.

26/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

G. D.

Para: VODAFONE

26/07/2023

Volto a reiterar que devem esponder publicamente, autorizo e faço questão. Obrigado

VODAFONE

Para: G. D.

26/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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