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Reclamação Viagem Riviera Maya

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Agência Abreu

11/06/2023

Venho por este meio comunicar a vossas Exas. reclamação já feita na própria Agência mas que continuo aguardar resposta. Após varias consultas de destinos para ir de ferias com a minha filha bebe várias no mês de Maio, foi na agência Abreu que encontrei a consultora que me fez o projecto de férias quer se enquadrava nos meus objetivos, sempre frisei muito bem que não sou pessoa de resorts e pretendia um local que tivesse cultura forte para conhecer.. Saímos fora de um roteiro pré feito dos que se vendem normalmente já nas agências para contraria a obrigatoriedade dos 7 dias e de Estamos no sec XXI as famílias monoparentais já viajam a muito tempo e as agências já se adaptaram por isso é simplesmente ridículo como todo o desenrolar da viagem correu, já para não falar que foi uma viagem cara que eu poderia ter investido noutro destino ou varios.Começou logo tudo mal com a TAP. Lembro-me perfeitamente de estar sentada a tratar dos voos e a escolher menu por ser vegetariana para mim e para bebe e várias vezes questionar mas a bebe tem direito? e a resposta ser sempre afirmativa, obviamente que numa viagem de 10h nem direito a uma bolacha ela tinha.Depois de um voo com vários atrasos ( que não custou nada a minha filha) chegamos a Cancum e eu sem carro pois TAP mandou para porão e eu tive de fazer aeroporto todo com bebé ao colo e mais duas mochilas.Tive de esperar mais de 20 minutos pelo transfer para o Hotel (felizmente estava um casal muito simpático conosco), de referir que o transfer tinha uma cadeira de bebe na mala mas recusou se a colocar para a minha filha porque não era preciso, mas devido ao cansaço ela até foi sossegada - viagem de 1hora até ao hotel em que conduzem que maniacos , logo aí começa tudo mal.Hotel RIU TEQUILA não é um hotel adaptável a uma mãe solteira, aliás foram sempre bastante rudes e desagradáveis principalmente nas horas das refeições, explicaram-me que era coisa cultural por ser uma mulher sozinha com uma criança era mal vista.Pedi um fervedor de água /chaleira para o quarto recusaram, disseram que não tinha, tive de ferver água para fazer biberões da bebé numa cafeteira de café ou onde tinha sempre resíduos de água e cheirava mal, felizmente ela nunca ficou doente. Sempre que pedia uma toalha extra para o quarto ou seja 3 toalhas de banho em vez de 2 diziam sempre que sim mas nunca aparecia, nunca lavavam a base de duche e estava sempre escorregadia por causa da minha máscara de cabelo logo tinha de usar uma toalha no chão para bebe não cair - Notar : continuo a falar de uma cadeia de hotel 5*??????? Só mudavam os lençóis se eu pedisse, e mesmo assim nem sei se mudavam.Horas das refeições eram desesperantes, eu sozinha com a bebe incomodava muita os funcionários , o sítio que eu escolhia para pôr a cadeira dela comer nunca estava certo, chegavam a fazer-me trocar de mesas, se me demorasse mais a ir buscar refeição quando voltava já tinham retirado o nosso pratos - relembro que a logística de uma mãe com um bebé ao colo que ainda tem de se servir em buffet não propriamente a mais rápida. Ao segundo dia já não suportava cheiro do restaurante porque era tudo demasiado processado, demasiado frito, demasiado açúcar, nada a ver com alimentação que eu faço e obviamente foi muito difícil comer (claro que a agência Abreu não tem culpa disso mas tem de ter mínimo de conhecimento de como funciona a restauração). No meu aniversário experimentamos o restaurante italiano e apanhei uma intoxicação alimentar. Comecei a sentir-me muito mal de noite, e lembro-me de a funcionaria da Agencia ter -me sempre garantido que o meu seguro cobria para não me preocupar que o hotel tinha médico permanente para ligar sempre para o primeiro seguro. Informei me com o hotel o custo do médico seria 300 dólares só para me ver e contactei o seguro - o qual não tem nenhum contacto que se possa fazer via whatshap e tive de ligar para Portugal e gastar uma chamada via rooming do meu telefone (custo de 15€ ) para este me dizer não podemos intervir apenas em caso de hospitalização , obviamente entrei um pouco em pânico porque estava sozinha num país de terceiro mundo com um bebe e é a realidade, sai de Portugal confiante com uma viagem em que tudo poderia acontecer que eu estava salvaguardada - apenas e só por esse sentimento de segurança eu procurei uma agência de viagens senão eu própria teria organizado a minha viagem como sempre fiz, como vi em vários blogs outras mães fazerem. - Acabei por usar o cérebro e fiz uma consulta de clínica geral com o meu seguro online como se estivesse em Portugal e felizmente tinha comigo quase toda medicação pois fui prevenida. E se fosse com a minha filha? eu tinha explicado que a bebe era asmática e às vezes as coisas complicaram com ela , foi uma sensação de ter sido completamente enganada porque simplesmente me foi vendida uma falsa segurança. O guia/serviço de transfer acabou por me levar ao supermercado na cidade para eu poder comprar comida para a minha filha porque ela não comia praticamente nada de lá apesar de muito prestável e simpático prestava preços ridiculamente inflacionados e nunca tinha disponibilidade de cadeirinha - culturalmente eles nao usam ( e foi me explicado por um estrangeiro nem é necessário ) mas para mim é difícil manter uma bebe super curioso que só quer ir de pé, sem estar devidamente seguro ainda por cima eu enjoo imenso e eles conduzem feitos loucos, isto seria informação valiosa que um operador turístico deveria passar aos seus clientes - resultado comprei tours que não os fiz porque não tinha condições de segurança ). Não obstante, sempre me foi passada info que como só vinha embora de tarde no dia 16 e poderia aproveitar o último dia mas mal, nos cortam a pulseira as 12h acabou ficamos no lobby, por isso fiquei desde 12h sem poder fazer nada até as 15h30 hora do transfer p o aeroporto (voltei pedir cadeira auto bebe - disseram que não tinham) .

Mensagens (4)

Agência Abreu

Para: A. G.

11/06/2023

Exmo(a). Senhor(a), Reclamacao, Recebemos o seu pedido que iremos tratar com a maior brevidade dentro do nosso horário de atendimento. Em caso de urgencia agradecemos que nos contacte via telefone para o nosso número  (00351) 214 156 072 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) O nosso serviço funciona 362 dias por ano, das 10h00 às 20h00 (hora de Portugal continental). O seu email é para nós muito importante pelo que desde já agradecemos a sua paciencia. Já visitou um dos nossos sites? Em Abreu.pt e  Abreuexpress.com encontra toda a nossa oferta sendo esta a  forma mais rápida de obter a confirmação para a sua próxima viagem. Atentamente, Agencia Abreu  - Loja Online Viagens Abreu S.A. (RNAVT 1702) Av. 25 de Abril, n° 2 2799-556 Linda-a-Velha - PORTUGAL

A. G.

Para: Agência Abreu

25/06/2023

Bom diaEstou aguardando a resolução desta reclamação desde Maio, acho pouco impossível não ter nenhum feedback concreto até ao momento.Irei aguardar até final desta semana, posteriormente iniciarei reclamação por via judicial.CordialmenteAna Gomes

Agência Abreu

Para: A. G.

25/06/2023

Exmo(a). Senhor(a), Reclamacao, Recebemos o seu pedido que iremos tratar com a maior brevidade dentro do nosso horário de atendimento. Em caso de urgencia agradecemos que nos contacte via telefone para o nosso número  (00351) 214 156 072 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) O nosso serviço funciona 362 dias por ano, das 09h00 às 20h00 (hora de Portugal continental). O seu email é para nós muito importante pelo que desde já agradecemos a sua paciencia. Já visitou um dos nossos sites? Em Abreu.pt e  Abreuexpress.com encontra toda a nossa oferta sendo esta a  forma mais rápida de obter a confirmação para a sua próxima viagem. Atentamente, Agencia Abreu  - Loja Online Viagens Abreu S.A. (RNAVT 1702) Av. 25 de Abril, n° 2 2799-556 Linda-a-Velha - PORTUGAL

Agência Abreu

Para: A. G.

28/06/2023

Exmo(a). Senhor(a), Reclamacao, Recebemos o seu pedido que iremos tratar com a maior brevidade dentro do nosso horário de atendimento. Em caso de urgencia agradecemos que nos contacte via telefone para o nosso número  (00351) 214 156 072 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) O nosso serviço funciona 362 dias por ano, das 09h00 às 20h00 (hora de Portugal continental). O seu email é para nós muito importante pelo que desde já agradecemos a sua paciencia. Já visitou um dos nossos sites? Em Abreu.pt e  Abreuexpress.com encontra toda a nossa oferta sendo esta a  forma mais rápida de obter a confirmação para a sua próxima viagem. Atentamente, Agencia Abreu  - Loja Online Viagens Abreu S.A. (RNAVT 1702) Av. 25 de Abril, n° 2 2799-556 Linda-a-Velha - PORTUGAL


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