Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente a uma encomenda feita na loja Leroy Merlin em Portugal no dia 8 de março do corrente ano.
A encomenda foi entregue no dia 13 de março, no entanto, vários artigos chegaram danificados. Desde então, estou à espera da substituição dos mesmos. Já passaram quase dois meses, e apesar de vários contactos por email e telefone (dos quais mantenho registo), os artigos pagos antecipadamente ainda não foram entregues.
Além do transtorno e da frustração contínua com promessas não cumpridas e prazos de entrega falhados (incluindo mais um hoje), esta situação tem-me gerado custos adicionais, uma vez que uso um cartão pré-pago para realizar as chamadas – chamadas que não deveriam sequer ser necessárias, se o serviço prestado fosse minimamente eficiente.
Na minha opinião, o nível de desorganização e desrespeito para com o cliente é inaceitável. Um estabelecimento com este grau de incompetência não deveria estar autorizado a operar nestas condições.
Peço que esta situação seja analisada com urgência e que me sejam fornecidas respostas concretas, bem como a entrega imediata dos artigos em falta ou, em alternativa, o reembolso integral do valor pago.
Aguardo um retorno breve, e agradeço desde já a atenção.
Cumprimentos.