Bom dia me chamo José Pedro da Silva Paiva e venho por este meio solicitar a colocação muito urgentemente
das placas de sinalização na nova paragem de São Crispim (sentido Hospital Fernando Pessoa e no sentido Ervedosa), situada a seguir ao Lidl de D. Miguel, na Linha 8012.
A paragem já foi autorizada pela Câmara e pela UNIR, mas a ausência de sinalética física está a causar graves transtornos. Muitos motoristas não param por falta da placa, prejudicando gravemente os utentes, especialmente os idosos que necessitam desta paragem para aceder ao Centro de Saúde e ao Centro de Gondomar.
Desde o início do ano que a paragem está operacional 'no papel', mas invisível na estrada. Solicito a regularização desta situação com a máxima brevidade.
Com os melhores cumprimentos,
José Pedro Paiva.