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RECLAMAÇÃO URGENTE - Entrega Indevida em Ponto de Recolha - Encomenda: 92593535730

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: GLS PORTUGAL

03/11/2025

Exmos. Srs. Apoio ao Cliente GLS, Eu, Carla Patrícia Madalena Correia Luís, venho por este meio formalizar uma reclamação urgente relativa à gestão e entrega da minha encomenda com o número de seguimento: 92593535730. O serviço que contratei e paguei foi a entrega na minha morada residencial, a Rua do Cortinhal, 131, 4755-199. Os factos que demonstram o incumprimento são os seguintes: 1. Sexta-feira, 31 de Outubro de 2025: Foi realizada uma tentativa de entrega na morada acima indicada, que não foi concluída. 2. Hoje, Segunda-feira, 3 de Novembro de 2025: Em vez de ser feita uma segunda tentativa de entrega na morada correta, a encomenda (que é de dimensões pequenas) foi depositada indevidamente num ponto de recolha. Saliento que paguei pelo serviço de entrega em casa, o que implica que a encomenda seja entregue no meu andar. O facto de ser uma encomenda pequena anula qualquer justificação logística para a não entrega. Exijo uma solução imediata: Solicito que a encomenda seja recolhida no ponto de entrega e entregue o mais rapidamente possível na minha morada. Caso não seja possível, solicito um esclarecimento sobre o incumprimento e uma compensação pelo serviço não prestado conforme o contratado. Aguardo uma resposta célere e a confirmação da data da nova entrega. Com os melhores cumprimentos, Carla Patrícia Madalena Correia Luís Contacto: 968742421

Assistência solicitada 03 novembro 2025

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