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Reclamação Urgente - Encomenda Ausente no Locky

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/01/2025

Reclamação Urgente - Encomenda Ausente no Locky (só a posso levantar até dia 14 então tenho muita urgência) Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente a uma situação inaceitável ocorrida hoje no Locky do Centro Vasco da Gama. Dirigi-me de propósito ao local para recolher a minha encomenda. Introduzi o código fornecido, o cacifo abriu, mas este encontrava-se vazio. É inadmissível que tal tenha ocorrido. Quero salientar que não retirei absolutamente nada, como podem confirmar através das imagens de videovigilância. Adicionalmente, após a porta ter sido aberta e fechada, o sistema indica que a encomenda já não está localizada. Tirei fotografias como prova da situação (que estão datadas de 12h38, um minuto antes de fechar o cacifo após verificar que não se encontrava lá nada). Na altura liguei para os CTT só me respondia o assistente virtual, o mesmo com o número do Locky. Falei com uma funcionária da Pull and Bear que disse que tinha que falar com os ctt e uma segurança do centro que disse que com a fotografia e que a ligar para o Locky deveria conseguir ajuda, o que não aconteceu. Gastei 20 euros nesta encomenda e desloquei-me ao local exclusivamente para este fim. Exijo uma solução imediata e a reposição do valor ou entrega do produto de forma urgente. O número da mesma encontra-se nos anexos abaixo. Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível, considerando a gravidade do sucedido. Com os melhores cumprimentos, Mariana Teles (encomenda em nome de Vitor)

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

03/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022296102. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Jan 03, 2025 at 15:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001996285396

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

03/01/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e contacto telefónico. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Jan 03, 2025 at 15:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001996576132

M. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/01/2025

Email: mteles1234@gmail.com Contacto:967393654

M. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/01/2025

Eu agora não sei se a encomenda disse que já tinha chegado incorretamente, se alguém a levou invés de mim ou se abriu o cacifo errado quando coloquei o código que recebi mas não posso ficar sem o meu dinheiro por algo que me foi completamente alheio. Tenho mais que comprovativos da compra, fotos que tirei na altura, segurança e trabalhadora da Pull com que falei na altura, telemóveis que liguei tanto para os CTT como para o Locker e nada da minha encomenda. O Vasco tem câmaras de segurança vê se perfeitamente que estava vazio e que não retirei nada de lá portanto não compreendo o porquê do sucedido e exijo que algo seja feito.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

03/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022299784. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Jan 03, 2025 at 18:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001996674678

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

03/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022299823. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Jan 03, 2025 at 18:18 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001996675559


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