Reclamação Urgente - Encomenda Ausente no Locky (só a posso levantar até dia 14 então tenho muita urgência)
Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente a uma situação inaceitável ocorrida hoje no Locky do Centro Vasco da Gama.
Dirigi-me de propósito ao local para recolher a minha encomenda. Introduzi o código fornecido, o cacifo abriu, mas este encontrava-se vazio. É inadmissível que tal tenha ocorrido. Quero salientar que não retirei absolutamente nada, como podem confirmar através das imagens de videovigilância.
Adicionalmente, após a porta ter sido aberta e fechada, o sistema indica que a encomenda já não está localizada. Tirei fotografias como prova da situação (que estão datadas de 12h38, um minuto antes de fechar o cacifo após verificar que não se encontrava lá nada). Na altura liguei para os CTT só me respondia o assistente virtual, o mesmo com o número do Locky. Falei com uma funcionária da Pull and Bear que disse que tinha que falar com os ctt e uma segurança do centro que disse que com a fotografia e que a ligar para o Locky deveria conseguir ajuda, o que não aconteceu.
Gastei 20 euros nesta encomenda e desloquei-me ao local exclusivamente para este fim. Exijo uma solução imediata e a reposição do valor ou entrega do produto de forma urgente.
O número da mesma encontra-se nos anexos abaixo.
Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível, considerando a gravidade do sucedido.
Com os melhores cumprimentos,
Mariana Teles (encomenda em nome de Vitor)