Exmos. Senhores,
Eu, Carla Patrícia Madalena Correia Luis, venho por este meio apresentar uma Reclamação Formal por falta grave no cumprimento das obrigações no âmbito do seguro de Acidentes de Trabalho.
Os meus dados para identificação e contacto são:
• NIF: 208955429
• Contacto Telefónico: 968742421
Detalhes do Processo:
• Sinistro n.º: 925224046/00
• Apólice n.º: Não disponível (Solicito que seja identificada através da Entidade Empregadora.)
Histórico de Atendimento em Atraso:
A minha reclamação prende-se com o facto de V. Exas. não terem efetuado o pagamento das despesas relativas a três (3) idas às Urgências do Hospital de Barcelos, nomeadamente:
1. Uma ida no dia 13/05/2025 (data do acidente).
2. Uma ida no dia 12/06/2025 (ida de seguimento/tratamento).
A falta de pagamento destas múltiplas despesas é um grave incumprimento na gestão do sinistro e está a causar-me prejuízo e constrangimentos. Exijo que contactem o Hospital de Barcelos para resolver a situação com a máxima urgência.
Deste modo, peço que :
1. O pagamento imediato da totalidade das despesas em dívida ao Hospital de Barcelos.
2. Uma resposta formal e escrita a esta reclamação no prazo máximo de 30 dias úteis, conforme a lei portuguesa.
Informo que, caso esta situação não seja resolvida com a máxima urgência, apresentarei uma Reclamação à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), anexando esta comunicação.
Com os melhores cumprimentos,
Carla Patrícia Madalena Correia Luis
Data: 9 de Outubro de 2025