Exmos. Senhores,
National Express Ticket Number: RRCM7836
Ryanair Reference: QPH22G
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação referente ao serviço de transfer (ida e volta) para o centro de Londres adquirido através da aplicação da Ryanair.
Durante o processo de compra, em nenhum momento me foi solicitado que escolhesse as datas dos bilhetes, nem fui informada de que os mesmos não seriam reembolsáveis ou passíveis de alterações.
Após contato com a National Express, fui informada de que: "The transfers that you purchased along with your Ryanair flight ticket have been booked for the dates corresponding to your flight details."
Contudo, constatei que os bilhetes emitidos referem-se a um percurso de ida e volta para o mesmo dia da minha chegada ao aeroporto (8 de dezembro). Isto não corresponde ao meu itinerário, uma vez que o meu voo de regresso ao aeroporto está programado apenas para o dia 12 de dezembro.
Adicionalmente, no bilhete de volta consta a seguinte informação: "Your ticket is valid for a period of 24 hours prior to the date/ time departure of your flight." Assim, questiono novamente como foi possível que o sistema gerasse um bilhete de volta para o dia 8 de dezembro, desconsiderando as datas efetivas da minha viagem.
Solicito, portanto, que revejam a situação e apresentem uma solução adequada, uma vez que este problema decorre de falhas no processo de compra na aplicação.
Aguardo a vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Patrícia da Silva Pedro