Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a um par de óculos adquiridos na loja Wells, cujas lentes foram fornecidas pela vossa marca, Shamir.
Adquiri os óculos há cerca de dois anos, sendo que sempre os utilizei e mantive com o devido cuidado, conforme recomendado pelos profissionais da loja e de acordo com as boas práticas de conservação. No entanto, atualmente as lentes encontram-se visivelmente danificadas, apresentando sinais de degradação.
Fiquei, por isso, surpreendido com a resposta negativa da marca ao pedido de substituição ou reparação das lentes, especialmente tendo em conta que se trata de um produto de qualidade superior, de uma marca reconhecida e que deveria assegurar uma durabilidade condizente com esse posicionamento.
Considero esta situação inaceitável e, como consumidor, sinto-me lesado pela falta de apoio pós-venda e pela ausência de responsabilidade relativamente à durabilidade e qualidade do produto fornecido.
Venho, assim, solicitar a reavaliação do caso e a apresentação de uma solução que possa compensar os danos verificados, seja através da substituição das lentes ou de outro meio adequado.
Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo uma resposta célere e favorável à resolução deste assunto.