back

Reclamação sobre o serviço de Saude, falta de atendimento

Em curso Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

T. S.

Para: SNS 24

04/08/2025

Desde dia 1 de Agosto que tenho tentado repetidamente, contactar a linha de Saude 24 entre as 8 da manhã e as 13H, com o objetivo de marcar uma consulta no centro de saude.No entanto, em todas as tentativas realizadas, nunca fui atendida. Hoje mais uma vez, estive varias vezes a contactar o serviço e infelizmente continua sem qualquer resposta pu atendimento. Esta situação é frustrante pois pois impossibilita o acesso ao cuidado de saude essenciais e urgentes.

Mensagens (1)

SNS 24

Para: T. S.

22/08/2025

Exmos. senhores Informamos que foi dado seguimento e enviado para a entidade responsável pela gestão da Linha do SNS 24 – SPMS. Melhores cumprimentos Fernanda Gomes SNS 24 -----Mensagem original----- De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 4 de agosto de 2025 09:00 Para: atendimento@sns24.gov.pt atendimento@sns24.gov.pt Assunto: Reclamação sobre o serviço de Saude, falta de atendimento Atendimento SNS24 CENTRO DE CONTACTO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE SNS 24 :www.sns24.gov.pt Seja responsável na partilha de informação e/ou dados pessoais nos emails que envia.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.