Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o processo de sinistro 26MR034239 em que consiste em danos no telhado da minha casa resultantes da tempestade Kristin.
Escrevo esta reclamação em nome da minha esposa que é a titular do seguro. Assim que soube dos danos abri um pedido de sinistro pela APP da fidelidade e que remeti as fotos dos danos no inicio do processo e passado pouco tempo liguei para esclarecer uma duvida sobre o IBAN que estavam a pedir para enviar. posto isto também perguntei nessa chamada se era preciso enviar novamente as mesmas fotos dos danos que já tinha enviado inicialmente, tendo sido informado que não seria necessário. então com essa informação enviei a restante informação que pediam(certidão predial, orçamento de reparações e comprovativo de IBAN). passado 2 semanas sem resposta fui fazendo ligações para a linha de apoio para saber o porque de estar a demorar tanto uma resposta ou se era necessário mais alguma informação da nossa parte. E percebo que devido á tempestade deviam ter bastante trabalho mas passado quase 1 mês e meio sem resposta e com pedidos de contacto pela parte do apoio telefónico á gestão para contactarem conosco (clientes) deparo me que na manha de 23 de abril cancelaram o meu processo de sinistro sem nenhuma justificação e sem nenhum contacto da parte da seguradora. Depois desta triste noticia liguei (outra vez) para a linha de apoio que não me souberam dizer o porque de me terem cancelado o processo. Venho a saber numa das ligações que ando a fazer diariamente para a linha de apoio que cancelaram o processo por falta de fotos dos danos, sendo que enviei as fotos no inicio do processo e frisei que as fotos estavam sempre lá no inicio do processo e perguntei em todos os contatos se era preciso enviar outra vez e disseram sempre que não era preciso. Sendo que as chamadas são gravadas podem comprovar esta informação. Venho por favor pedir ajuda para reabrirem o processo e eu poder arranjar os danos.
Atentamente
JR