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Reclamação sobre o Pedido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: Toys ‘R’ Us

22/12/2017

é a primeira vez que utilizei as compras online no site e logo na primeira preciso de reclamar do pedido.Tenho a expor o seguinte:dirigi-me ao site para comprar uma prenda de natal.1º no site indicava que o dia 19 era o ultimo dia que garantiam a entrega antes do natal.2º verifiquei que o presente estava disponível3º efectuei o pagamento e concluí a encomendahoje à tarde (estando de férias, com acesso limitado ao email), verifiquei que recebi um email a cancelar o meu pedido.O que reclamo é:1º não se pode cancelar uma coisa que esteve sempre a indicação disponível até ontem2º a indicação que recebi no vosso call-center, é que só verificam a existência de stock no armazém na altura da expedição, pelo que a indicação no vosso site é tudo mentira.3º o produto que escolhi, que está esgotado em armazém, e não me podem entregar está disponível no vosso site hoje para entrega 1-2 dias (acredito que seja mentira e seja só para enganar parvos como eu.) 4º se ao terminar a encomenda tive de desembolsar de imediato o dinheiro (Visa), porquê que me devolvem o mesmo dinheiro em 3-5 dias uteis?A minha indignação é: nem prenda de natal... nem dinheiro para substituir por outra.Não se pode afirmar que existe em stock e disponível para entrega uma coisa que não têm em armazém. Sou um Cliente muito triste e desiludido.

Mensagens (1)

Toys ‘R’ Us

Para: R. T.

04/01/2018

Estimado Sr. Rui Dias Ramos Tareco,Obrigado por contactar com a Toys'R'Us e Babies'R'Us.Desde já lamentamos o sucedido com o seu pedido.Serve o presente email para responder à sua reclamação bem como para poder esclarecer os pontos que nela refere:- Sempre indicamos, na altura em questão - natal - a data máxima para efectuar as compras para que lhe cheguem a tempo do Natal.Como entende, trabalhamos com transportadoras externas e nem sempre as coisas correm como desejariamos, pelo que a qualquer momento pode verificar na nossa página que a data prevista de entrega é isso mesmo, uma data prevista, ou seja uma estimativa: www.toysrus.pt/helpdeskanel/index.jsp?display=shipsubdisplay=deliveryindex=0delivery- Relativamente aos tempos de entrega, em momento algum poderá verificar na nossa página que entregamos em 1-2 dias.A informação presente na página é de saida de armazém em 1-2 dias úteis e posterior entrega em 2-3 dias úteis:- No que ao stock do artigo se refere, como deve entender, temos milhares de clientes a efectuarem as suas compras em simulâneo na nossa página, e nem sempre o sistema informático actualiza ao segundo o stock disponivel, pelo que por vezes apenas quando estamos a preparar os pedidos para a sua expedição nos damos conta de que já não existe stock. Por este facto uma vez mais lamento, em meu nome pessoal e da Toys R Us, que tenha sucedido com o seu pedido.- No que se refere ao facto de posteriormente verificar o artigo disponivel na página, isto pode acontecer pelo motivo de que a nossa página utiliza cookies e se não limpar o histórico de navegação poderá não verificar as informações actualizadas- Relativamente ao 4° ponto da sua reclamação, deixo-lhe a indicação de que os nossos artigos são cobrados apenas no acto da expedição, ou seja, saída de armazém, pelo que se o artigo não foi expedido não existiu lugar a cobrança. Esta informação foi-lhe enviada no email de confirmação do seu pedido:Informação importante sobre o seu pedido:- Nenhuma quantia será debitada no seu cartão de crédito até que o artigo(s) seja enviado, momento em que lhe enviaremos um email com informação sobre o estado do seu pedido.- Antes do envio do seu artigo(s) pode aparecer no seu extrato do cartão de crédito algo similar a um débito na sua conta. Estas quantias não foram descontadas, mas sim reservadas na sua conta para assegurar o envio da sua encomenda, conhecido como 'authorization old' que dura, normalmente, entre 3 - 7 dias, dependendo da política do seu banco.O que existiu sim foi uma retenção de valor no seu cartão visa, pelo valor total da compra, procedimento normal nas compras online que visa apenas assegurar ao vendedor que no momento da expedição poderá cobrar o valor do pedido correctamente, sem precalços. Ao não existir expedição dos artigos o que acontece é que passados alguns dias sem haver lugar a cobrança, o próprio banco levanta a retenção, posto que apenas permite ao vendedor alguns dias para poder cobrar (para poder expedir).Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.Melhores cumprimentos,Ana AlmeidaSupervisãoCentro de Apoio ao ClienteToys'R'Us e Babies'R'UsTelefone: 210 327 622808 305 305210 327 622 (2ª a 6ª feira: 9:00 - 18:00)E-Mail: clientes@toysrus.ptToys'R'Us Portugal-Brinquedos e Artigos Juvenis, Lda.Centro Comercial Cascais ShoppingEntrada Nacional, 9 Alcabideche - CascaisLisboa - Portugal.22/12/2017 - 17:50 - escribió:


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