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Reclamação sobre o atraso e falta de informações da minha encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Paack

14/12/2023

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação em relação ao serviço de transporte de distribuição prestado pela Paack. A Minha encomenda, número de rastreamento C23112603173517, está significativamente atrasada e não recebi quaisquer informações atualizadas sobre o status da entrega. Esta encomenda foi feita dia 26/11/2023 pela Shein, recebi a informação de que iria ser entregue dia 4/12/2023 porém foi muito rapidamente agendada e desde aí não recebi nenhuma informação sobre a encomenda, ao clicar no link de tracking (n° do pedido C23112603173517) apenas se encontra no estado Foi Reagendado.Depois de 10 dias à espera verifico que o estado da encomenda continua o mesmo “Foi Reagendado” sem qualquer informação adicional. Não recebi nenhum contacto e ninguém tentou entregar a encomenda. Tentei contactar o suporte da Paack, mas continuo sem qualquer resposta.Sempre encomendei da Shein e nunca tive nenhum problema com as transportadoras até me calhar esta. É frustrante perceber que não há transparência nem comunicação efetiva sobre a situação da minha encomenda. A falta de atualizações tem gerado desconforto e incerteza em relação ao destino do meu pedido.Espero que esta situação se resolva e que receba a minha encomenda (n° C23112603173517) o mais rápido possível.

Mensagens (1)

Paack

Para: M. M.

15/12/2023

Bom dia,   lamentamos o atraso e o incómodo causado pela entrega tardia da sua encomenda.  Informámos o nosso armazém sobre o problema e pedimos-lhe que reagendasse a nova entrega o mais rapidamente possível.   Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 14 Dez em 10:41 PM , Reclamacao escreveu:


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