back

Reclamação sobre não envio do produto comprado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: clubmarkt.pt

11/02/2023

No dia 6 de fevereiro de 2023, fiz a seguinte encomenda [ENCOMENDA #5601988755587] (FEVEREIRO 6, 2023) Consola PS5 Edição Digital (825 GB) X 1 = 399,99 EUR. E fiz o pagamento pelas 4 horas da tarde, disseram que quando tivessem a confirmação do pagamento me enviavam um email com os dados do envio e rastreio, o que não aconteceu. Passado um dia voltei a contactar a empresa pelo email de apoio ao cliente, pelo que não obtive resposta. No site afirma haver uma linha telefónica disponível de segunda a domingo, mas não existe um número presente para que a ligação seja realizada. o único que se encontra depois de muita procura está incompleto 21153000. o site apresenta ser um esquema para retirar dinheiro às pessoas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.