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Reclamação sobre ineficácia de serviços e aplicação de multa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. J.

Para: VODAFONE

10/09/2024

Exmos. Senhores, Venho apresentar uma reclamação relativamente aos serviços prestados pela Vodafone, TV+NET+VOZ. Desde o começo do contrato, em setembro de 2022 que o serviço não corresponde ao suposto. Após o meu contacto ao apoio ao cliente e duas reclamações efetuadas, foram enviados técnicos à minha residência no dia 14 de fevereiro e 3 de março, nunca solucionando o problema por completo. Foram múltiplas as ocasiões em que o serviço de Internet estava indisponível, tal como o serviço de televisão que nunca chegou a estar operacional. Após Novembro de 2023 foi também cobrado um valor extra indevido de “Consumos TV € 4,06”, nunca requerido pois nem tinhamos acesso à televisão. No entanto, decidimos contactar-vos para podermos chegar a um acordo ou até mesmo cancelar o serviço, foi-nos dito que ligariam de volta para o efeito mas na realidade cancelaram o contrato unilateralmente, justificando a falta de pagamento de 3 meses. Após me ter ausentado do pais durante muitos meses, só agora pude fazer a entrega dos equipamentos e perceber o valor em divida. Fui informada de que teria 145.95€ de divida mais 45€ de multa por rescindir o contrato antes do prazo estipulado de fidelização. Considero este valor referente à multa injustificado, visto que o serviço que estava estipulado no contrato nunca nos foi devidamente entregue. Cumprimentos.

Assistência solicitada 14 outubro 2024

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