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Reclamação sobre funcionário do "Continente Bom Dia Oeiras, 2780-199" Nohen (Noher) Gaenue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: Continente

12/07/2024

Reclamação sobre funcionário do "Continente Bom Dia Oeiras, 2780-199" Exmo. Sr.ª/Exmo. Sr. Administrador do supermercado "Continente", Venho por este meio apresentar uma reclamação formal sobre um incidente desagradável que ocorreu no dia 12 de julho de 2024, pelas 15h54, na vossa loja situada em Avenida Embaixador Augusto de Castro 14 2780-199 Oeiras. Após realizar uma compra, deparei-me com um erro no preço de um produto. Ao dirigir-me ao funcionário da caixa para regularizar a diferença de preço, lamento informar que, em vez de uma resposta educada, recebi um tratamento grosseiro.Gostaria de salientar que nunca responsabilizo os funcionários da loja por erros nos preços. No entanto, espero sempre um tratamento atencioso e educado como cliente ou, no mínimo, como pessoa. O comportamento do funcionário da caixa, infelizmente, não correspondeu a este princípio. Ele não apenas foi grosseiro comigo, como também se comportou da mesma maneira com o cliente à minha frente.Quando solicitei a correção do erro da loja após o atendimento do cliente atual (eu tinha apenas um(1!) produto, enquanto outros clientes na fila tinham uma grande quantidade de produtos), o funcionário da caixa me propôs rudemente que voltasse para o final da fila. |Compreendo que era necessário esperar o término do atendimento do cliente atual, mas, considerando as circunstâncias, não vi sentido em esperar pelas todas outras pessoas na fila. Pedi educadamente ao funcionário da caixa que corrigisse o erro após o término do atendimento do cliente atual, mas ele se recusou, dizendo que se eu não estivesse satisfeito, poderia sair da loja. Depois disso, com a grosseria que lhe é característica, ele finalizou o processo de devolução do dinheiro.Perguntei ao funcionário da caixa se o seu nome estava no recibo, para que eu pudesse verificar se essa era a forma normal de atendimento aos clientes no Continente.   Ele se recusou a dizer o seu nome e, em seguida, o escreveu ilegivelmente no recibo. Informações sobre o recibo:Data e hora: 12.07.2024 15:54 Funcionário(Gerente?)   : vestia um suéter cinza escuro (diferente dos suéteres bege dos caixas habituais). foi caixa pequena Nome do caixa no recibo: escrito à mão, não consigo ler com clareza, mas parece Nohen (Noher) Gaenue (foto do nome em anexo) Não recebi do funcionário da caixa nenhum tratamento educado, nem um pedido de desculpas pelo tempo perdido ou pelo erro no preço. Esta visita ao Continente deixou-me com um sentimento horrível de desrespeito e agressão. Sou cliente assíduo da vossa loja, assim como de outras lojas da rede "Continente". Infelizmente, este incidente foi extremamente desagradável e revoltante para mim. Não consigo entender como se pode tratar os clientes desta forma, especialmente numa situação em que é necessário corrigir um erro da loja. Assim sendo, solicito que: Investiguem este incidente. Tomem medidas para evitar que situações semelhantes se repitam no futuro. Façam um trabalho de sensibilização com este funcionário da caixa sobre a necessidade de um atendimento educado e respeitoso para com os clientes. Espero que a minha reclamação não seja ignorada e que tomem as medidas adequadas. Aguardo ansiosamente a vossa resposta


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