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Reclamação sobre fraude concluída como de minha responsabilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. D.

Para: Banco Santander Totta

05/09/2023

Há mais de um mês foi verificado em minha conta houveram débitos diretos, compras feitas em outro país que não podem ter sido eu, a titular da conta. Fui ao banco e fui orientada a ir à polícia dar queixa e dar entrada numa reclamação no próprio banco. Assim fiz. Tudo certo. Precisei faltar trabalho para resolver, passei o dia praticamente na esquadra à espera de ser atendida, uma grande dor de cabeça, mas assim fiz pois aquilo tinha de ser resolvido, além de absurdo, era injusto. O valor pode não ser alto para algumas pessoas, mas pra mim fazia muita falta. Eu contava com ele. Conto ainda.Hoje a quase um mês após feito tudo, retornei ao banco para alguma satisfação já que não foi me dada durante todo esse tempo e o meu gestor me diz que o Santander concluiu que todos os débitos que foram reclamados são de minha inteira responsabilidade, sendo não tem como ter sido eu, foram feitas em outro país, eu estava em Portugal nos dias, inclusive fiz uma compra pessoalmente no dia, estive com o meu cartão o tempo inteiro, e não me chegou nenhum pedido de autorização para tais compras. O que é um absurdo. Peço que revejam minha situação, pois o que está a se passar é completamente injusto.


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