back

reclamação sobre forno com a avria F53 e ferrugem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. E.

Para: Hotpoint

27/05/2025

Exmos. Senhores, Em 09-08.2024 adquiri, um forno referenciaHotpoint FA5841 P IX HA por 369.99€. A referência da encomenda é (FA5841 P IX HA. Sucede que este apresenta defeito: (o forno tem ferrugem e avariou, código avaria F53. A porta trancou). Comuniquei-vos de imediato o problema, em 5 Maio 2025 , para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se sem trabalhar, mas até agora e por vários contactos da minha parte ainda não me contactaram para o tecnico vir reparar. O tecnico veio aqui a casa na sexta feira dia 9 Maio e disse que voltava na semana seguinte com a peça. Até hoje dia 27 , nada. E se não for eu a ligar, para o apoio ao cliente nada sei. Isto é inademissivel. Com a agravante que não se responsabilizam pela ferrugem. Ora o Forno tem limpeza própria. Se o problema é os produtos, então o forno foi mal fabricado, pois se foi aplicado produtos abrasivos então foi quem o fabricou... Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Patricia Esperanço Rua Ruy Sousa Vinagre nº 46 1º esquerdo 2890-249 Samouco 922284402


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.