Exmos. Senhores,
Em 09-08.2024 adquiri, um forno referenciaHotpoint FA5841 P IX HA por 369.99€. A referência da encomenda é (FA5841 P IX HA.
Sucede que este apresenta defeito: (o forno tem ferrugem e avariou, código avaria F53. A porta trancou).
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 5 Maio 2025 , para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se sem trabalhar, mas até agora e por vários contactos da minha parte ainda não me contactaram para o tecnico vir reparar. O tecnico veio aqui a casa na sexta feira dia 9 Maio e disse que voltava na semana seguinte com a peça. Até hoje dia 27 , nada. E se não for eu a ligar, para o apoio ao cliente nada sei. Isto é inademissivel.
Com a agravante que não se responsabilizam pela ferrugem. Ora o Forno tem limpeza própria. Se o problema é os produtos, então o forno foi mal fabricado, pois se foi aplicado produtos abrasivos então foi quem o fabricou...
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Patricia Esperanço
Rua Ruy Sousa Vinagre nº 46 1º esquerdo 2890-249 Samouco
922284402